Marquezine embarca para Los Angeles para rodar seu 1º filme internacional imprimir publicado em: 06 / 08 / 2014

brunaBruna Marquezine já deixou o Brasil para dar o primeiro passo em sua carreira internacional. A atriz embarcou para Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite de terça-feira (5), onde vai rodar o filme “Breaking Through”, a convite do produtor americano Uri Singer. Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto, também viajou com a amiga. A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.

Dona Neide, mãe da atriz, acompanhou a filha no aeroporto. Antes de embarcar, Bruna mostrou que também sai da dieta e devorou um lanche de uma rede fast food com direito a batata frita e milkshake.

No filme, Bruna vai interpretar uma vendedora que trabalha na mesma loja que a protagonista Casey (Sophia Aguiar). Em conversa com o Purepeople, Virginia Thomasi, produtora do longa-metragem, falou sobre a personagem.

“Será uma menina de muita atitude, um pouco arrogante e até malvadinha. Roseli é competitiva e ficará tirando a paciência de Casey”, adiantou Virginia. “Bruna não será a protagonista do filme, mas terá um bom espaço nas telinhas de Hollywood”, garantiu.

Na hora da despedida, Bruna deu um abraço apertado na mãe. A viagem aconteceu apenas um dia depois de sua grande festa de aniversário realizada em uma cobertura de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Com um vestido curtinho, Bruna comemorou a chegada de seus 19 anos com um show da MC Ludmilla e recebeu convidados como Luana Piovani, Pedro Scooby, Sasha, Jessika Alves, Roberta Rodrigues, Thaíssa Carvalho, Preta Gil.

Com informações do purepeople

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas