Mastro quebra durante Hino Nacional e quase atinge Mão Santa imprimir publicado em: 14 / 08 / 2017

mastroO prefeito Mão Santa (ex-governador do Piauí) escapou por pouco, na manhã deste domingo (13/08), de ser atingido por um mastro que quebrou exatamente durante a execução do Hino do Nacional Brasileiro, em Parnaíba (a 318 quilômetros de Teresina).

Acontecia a execução do Hino do Nacional, no aniversário de 173 anos de Parnaíba. A banda tocava. Exatamente na parte da canção que diz, “[..] desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! […]”, o mastro da bandeira quebrou ao meio e a ponta caiu perto dos convidados de honra.

O mastro que despencou foi o da Bandeira do Brasil. O episódio foi filmado por uma equipe que registrava o evento e em poucos minutos ganhou as redes sociais. A bandeira estava sendo hasteada pelo capitão-de-fragata Paulo Antônio Carlos, comandante da Capitania dos Portos do Piauí.

Um pedaço de ferro de aproximadamente quatro metros passou “raspando” a cabeça de Mão Santa e de outros convidados de honra que estavam nas proximidades, dentre elas o também ex-governador do Piauí, empresário Zé Filho.

O prefeito Mão Santa não quis comentar sobre o episódio. Disse apenas que Parnaíba é um município lindo como o amor dele por dona Adalgisa. “Eu sou muito orgulhoso de ter nascido em Parnaíba e tenho a satisfação de puder realizar tantas obras e inaugurações durante o aniversario do município”, desconversa.

 

Mastro quebra durante execução do Hino Nacional e quase atinge…

O prefeito Mão Santa (ex-governador do Piauí), escapou por pouco, na manhã deste domingo (13), de ser atingido por um mastro que quebrou exatamente durante a execução do Hino do Nacional Brasileiro, em Parnaíba (a 318 quilômetros de Teresina).

Posted by Portal AZ on Monday, August 14, 2017

PortalAZ


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas