MDB vai presidir a Comissão de Constituição e Justiça da Alepi imprimir publicado em: 06 / 02 / 2018

joao madisonA Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) passará para as mãos do MDB. A informação foi dada nesta terça-feira (06), pelo líder do partido no parlamento, o deputado João Mádison Nogueira.

De acordo com ele, o deputado Severo Eulálio foi convidado para presidir a Comissão, mas ponderou que a questão ainda está sendo analisada internamente.

“Como líder do MDB optei pela CCJ e como somos o maior partido vamos sim ter a presidência. Eu indiquei o Severo, mas ele acha que eu devo assumir, então, vamos dialogar. No MDB não tem briga e se o Severo quiser que eu assuma eu assumo e ele fica como líder do MDB”, esclareceu Mádison.

Até o ano passado, a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia era presidida pelo deputado estadual Evaldo Gomes, presidente regional do Partido Trabalhista Cristão (PTC).

Desafios de 2018

João Mádison ainda alertou para os desafios de 2018, que é um ano eleitoral, e afirmou que as questões de interesse público não devem sucumbir às tratativas políticas.

“O ano de 2018 é político, mas temos que ter responsabilidade para aprovar as matérias importantes de interesse público. Ao mesmo tempo teremos debates calorosos, mas repito, sempre pondo o interesse público acima de qualquer coisa”, ponderou ele.

 

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas