Médico da Seleção vai a Paris ver Neymar: ‘É preciso ter calma’ imprimir publicado em: 27 / 02 / 2018

lasmarDepois de participar do Congresso da Fifa em Sochi, na Rússia, o médico da seleção brasileira está a caminho de Paris. Rodrigo Lasmar chega à França na noite desta terça-feira, e na manhã de quarta vai examinar o atacante Neymar. A ideia é que sejam feitos novos exames no pé direito do jogador para obter o diagnóstico mais preciso possível.

– Por enquanto, o que sei é que existe um entorse e uma suspeita de fratura. Serão realizados exames complementares para elucidar a situação do jogador. É preciso ter calma nesse momento – explicou Lasmar por telefone durante sua conexão no aeroporto de Moscou.

Dessa forma, o médico da Seleção preferiu ainda não falar em cirurgia ou tempo de recuperação de Neymar.

– O mais importante agora é vermos as imagens e termos um diagnóstico claro. Depois disso, teremos várias opções de tratamento. Não tem regra. Principalmente porque precisamos saber se realmente é uma fratura e se é uma fratura completa, por exemplo. São vários detalhes médicos que serão levados em conta – observou.

Lasmar afirmou que está em contato direto com os médicos do Paris Saint-Germain.

– Tenho falado constantemente com o médico do PSG. É ele quem está me recebendo em Paris, vou conversar com ele para ele mostrar os exames, acompanhar o que já foi feito até agora. Eles estão aguardando outras imagens e vamos acompanhar de perto para definir o que será feito. O mais importante agora é ter calma. No caso de fratura incompleta, uma fratura desse tipo possui várias gravidades. Se é completa, incompleta, se tem desvios ou não. Isso tudo precisa ser bem determinado antes de definir o que será feito em termos de tratamento – disse

globoesporte.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas