Meia Carlos Alberto critica o técnico Levir Culpi: “Mau caráter” imprimir publicado em: 04 / 09 / 2016

carlos alberto

Carlos Alberto disparou contra o técnico Levir Culpi

O meio-campista Carlos Alberto disparou contra o técnico Levir Culpi após a vitória do Fluminense sobre o Figueirense por 3 a 2. O jogador do clube catarinense acusa o treinador tricolor de ter mandado o lateral direito Wellington Silva “dar uma porrada” no camisa 19.

“Foi uma covardia. Sou pai de 2 filhos e tenho caráter. Guerra é só no o jogo, acabou, todos são amigos. Levir mandou Wellington me dar porrada e me machucar. O garoto é meu amigo e ele falou sim. Um educador não pode incitar a violência. Ele disse: na primeira bola que der, dá uma porrada na bola dele”, disse.

Carlos Alberto explicou o lance e ainda fez questão de exaltar a sua história com a camisa do Fluminense, onde foi revelado.

“Sou ídolo, do Flu, tenho história no clube e uma gratidão enorme. A minha briga é no jogo, briga no bom sentido. Foi num lance na lateral e logo em seguida eu ganhei no corpo, não sou desleal. Mandar um cara fazer isso é coisa de mau caráter. Espero que ele fale isso nas entrevistas”, concluiu.

eBand


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas