Meio Norte pode desistir de transmitir o Campeonato Piauiense imprimir publicado em: 26 / 01 / 2016

transmissãoO Campeonato Piauiense de Futebol 2016 começa na próxima sexta-feira (29/01). Os times já estão em fase final de preparação, as torcidas não veem a hora de começar a competição, mas um fator ainda está indefinido: a transmissão das partidas.

Na edição 2015 do Piauiense, a transmissão ficou por conta da TV Meio Norte que, em uma parceria com o canal Esporte Interativo, transmitiram algumas partidas do campeonato inclusive em rede nacional.

Já para 2016, a situação aparentemente não permanecerá a mesma. Segundo o apresentador Pádua Araújo, no programa Ronda, da TV Meio Norte, os clubes piauienses pediram uma cota de R$ 500 mil para ter suas partidas transmitidas. Marcos Monturil, diretor de programação da TV Meio Norte, disse que o assunto ainda está sendo discutido.

Por outro lado, a TV Clube está de olho na situação. Segundo informações do jornalista Sidney Santos, da Rádio Antares, a TV afiliada da TV Globo em Teresina já garantiu o direito de transmitir as finais do campeonato.

O Campeonato Piauiense começa nesta sexta-feira (29/01), com Altos x Caiçara e Piauí x Picos, no Albertão, e Cori-sabbá x Flamengo-PI, em Floriano. No domingo, a rodada se encerra com River x Parnahyba, no Albertão.

O Olho


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas