Microsoft testa rival do Chrome para Android e iPhone imprimir publicado em: 05 / 10 / 2017

microsoft edgeEstá cansado de usar o Google Chrome para navegar na internet no seu smartphone? Em breve, a Microsoft terá uma nova opção para você. A empresa lança hoje uma versão de testes do Microsoft Edge, o browser do Windows 10, para os sistema Android e iOS.

Para baixá-la, é preciso ser participante do programa de testes do Windows 10, o Windows Insider, estar com as últimas atualizações instaladas no seu computador e acessar este link.

O aplicativo do Microsoft Edge fará aquilo já esperamos de um navegador multiplataforma: sincronizar páginas favoritas e listas de leitura. Uma vantagem para quem já é usuário browser no computador é que você poderá enviar um comando para abrir um link no seu dispositivo móvel.

Microsoft Launcher

Para melhorar a integração do smartphone Android com os computadores com sistema Windows 10, a Microsoft também lança o Microsoft Launcher. Esse aplicativo gratuito serve para levar a experiência do PC ao celular, segundo a empresa.

Esse app, que muda a interface do sistema Android, permite que você tenha um visual de Windows no seu dispositivo móvel.

Como vantagem de usabilidade, o Microsoft Launcher vai facilitar a mudança de plataforma–do celular para o computador–para que você continue a trabalhar com documentos ou fotos.

No passado, o Facebook já tentou algo semelhante. O app Facebook Home tem mais de um milhão de downloads registrados na Google Play Store, a loja de aplicativos do Android, e há uma série de comentários negativos nas resenhas.

Exame


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas