Milton Neves nega agressão de Datena e chama a mídia de imbecil imprimir publicado em: 30 / 08 / 2014

nevesO jornalista e apresentador da TV e Rádio Bandeirantes, se irritou com as notícias que vem saindo na mídia a respeito do barraco que aconteceu no último domingo (24), onde José Luiz Datena o xingou ao vivo durante programa da Rádio Bandeirantes.

Milton Neves ficou irritado, após o colunista Léo Dias publicar matéria dizendo que o jornalista teria levado um soco de Datena e os dois teriam ido até ao Iml e à polícia.

É, parece que o clima não está nada calmo nos bastidores da Band.

REVEJA O QUE O JORNALISTA PUBLICOU:
O jornalista Leo Dias, afirma por meio de sua coluna que a briga entre Milton Neves e José Luiz Datena não ficou somente no bate-boca. Pelo que se informa, o confronto partiu até mesmo para os socos. Na ocasião Datena invadiu os bastidores da rádio Bandeirantes e deu um suco no apresentador Milton Neves. Datena perdeu o controle, após o colega falar no rádio que sabia sobre a vida pregressa de Datena.

Basicamente, Milton Neves destacou no rádio que Datena morou com o ex-jogador José Hidalgo Neto em Curitiba no começo de sua carreira. Datena estava na sua casa, que é perto da Band, quando ficou sabendo que Milton estava falando sobre ele. O apresentador teria pegado seu carro e dirigido até a rádio.

Quem estava no estúdio contou que o apresentador invadiu o espaço xingando Milton Neves. O operador de aúdio que tentou apartar toda briga ficou ferido. As câmeras internas teriam registrado toda confusão. Datena então voltou para sua casa e Milton foi até uma delegacia fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.

tweet

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas