Missaka troca de escola e faz ensaio com corpo pintado imprimir publicado em: 19 / 01 / 2017

missakaAntes confirmada como destaque da Acadêmicos da Tatuapé, de São Paulo, Missaka, que é conhecida como “Japa do Funk”, acaba de trocar de escola e agora vai desfilar pela Rosas de Ouro. Segundo ela, a mudança de escola foi feita sem grandes problemas.

 “A Tatuapé foi um convite da madrinha de bateria Nagila Coelho, cheguei a acreditar que realmente estava certo para desfilar por lá, mas tinha o problema de vaga, nesta altura do campeonato a escola, assim como muitas escolas, estão com as vagas preenchidas. De qualquer forma a Rosas de Ouro me contatou e disse que queria que eu desfilasse em um carro oriental. Ela foi tão querida comigo que vou sim aceitar o convite, a escola é linda e muitas pessoas legais vão desfilar por lá, é uma escola bem conhecida, sempre ouvimos tanto falar da Rosas de Ouro”, diz ela.

Em clima de folia, Missaka protagonizou um ensaio sensual com o corpo pintado em tons bem fortes. Nos bastidores, falou sobre a responsabilidade de ser uma dos destaques do carnaval.

“Apesar do Brasil ser um país de todas as raças e cores, não temos muitas orientais representando na avenida. Então esta será uma responsabilidade muito grande. Além da alegria, é claro, pois poderei levar um pouco da minha história, raiz, cultura e meu swing oriental. O Brasil é um país democrático”, defende ela.

 

japa do funk

Ego


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas