Mister Piauí é acusado de lesão corporal contra irmã e avó imprimir publicado em: 12 / 02 / 2017

misterO Mister Piauí 2015, Marcelo Andreolli de 28 anos, está sendo acusado pela irmã, Camyla Bellizzi de Sousa Fonseca, de 24 anos, de lesão corporal contra ela e contra sua avó, uma idosa de 76 anos. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia da mulher do centro de Teresina, a agressão ocorreu na última quinta-feira (9) por volta das 22horas.

Segundo o relato a vítima Camyla, sua avó (que não teve a identidade revelada) e Marcelo moram na mesma casa, no bairro Morada do Sol e Marcelo é uma pessoa bastante agressiva que já vem importunando os demais moradoras há algum tempo.

 

camyla

Hematomas em Camyla resultados da agressão.

No dia da agressão Marcelo e Camyla teriam tido um desentendimento sem importância quando o acusado se exaltou e partiu para cima da vítima, agredindo-a fisicamente e a jogando no chão. Já no chão ele teria tentado enforcar a irmã.

Diante a situação a avó foi interferir e também foi agredida. A avó que já tem problemas de saúde foi empurrada por Marcelo e na queda machucou o joelho.

Segundo informações repassadas, essa não foi a primeira vez que Marcelo agrediu sua irmã, mas somente agora ela teve coragem de denunciar.

 

BO

PortalAZ


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas