Moradores da Zona Leste de Teresina reclamam do acúmulo de lixo imprimir publicado em: 20 / 08 / 2014

Lopes

Coordenador-Presidente da AMI-PI, Prof° Lopes

Os moradores da Zona Leste de Teresina estão revoltados com a forma em que a Prefeitura, através da SDU-Leste (Superintendência de Desenvolvimento Urbano) vem os tratando.

A principal reclamação é referente à coleta de lixo, que segundo informações dos moradores vem sendo feita esporadicamente, com isso o acúmulo de lixo é muito grande, gerando danos aos moradores da região e até mesmo causando doenças.

Segundo o Coordenador-Presidente da AMI (Associação dos Moradores Integrados do Piauí), Prof° Lopes, a situação é insustentável e trata de um problema que afeta toda a cidade de Teresina.

Ainda de acordo com Lopes, a população vem sofrendo devido um problema de gestão, pois este foi gerado após o rompimento do contrato com a empresa Sustentare sem ter outra empresa em vista para realizar os serviços de limpeza da cidade.

“Trata-se de um problema de gestão por parte do secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres, que não atentou para o caos que seria gerado se deixasse a cidade sem uma empresa com credenciais para cuidar da limpeza”, concluiu Lopes.

lixo lixo lixo lixo lixo

Da Redação
[email protected]

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas