Moradores da zona Sul de Teresina reclamam de ruas esburacadas imprimir publicado em: 29 / 05 / 2014

Não é somente a estrutura asfáltica da cidade que sofreu prejuízos com a força das chuvas. As ruas de paralelepípedo também se encontram com falhas, onde fendas e buracos foram abertos. Exemplo disto é a Rua Murilo Braga, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina.

buracosOs moradores do trecho cobram da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul (SDU/Sul) uma medida que resolva a problemática. Entre duas quadras da rua, pequenos e grandes buracos estão abertos, facilitando o acúmulo de água, além de dificultar a passagem de veículos.

No cruzamento com a Rua Barroso, ao lado do Cemitério da Vermelha, uma enorme fenda tem provocado transtornos aos moradores e condutores, que devem se revezar de uma única vez para passarem pelo cruzamento. “Esses buracos já estão fazendo aniversário de mais de um ano que estão abertos, mas a SDU/Sul pouco tem feito para solucionar o problema”, relata Daiane de Oliveira. A rua, ainda segundo os moradores, está registrada na Prefeitura de Teresina como sendo totalmente asfaltada.

Porém, o trecho que compreende as avenidas Barão de Gurguéia e Miguel Rosa ainda é de paralelepípedo. Logo em frente à praça dos campos de futebol da Vermelha, também existem buracos que, segundo os comerciantes, estão abertos há três meses e que já danificaram peças de veículos que circulam pelo local. No trecho, existem dois estabelecimentos que trabalham com aluguel e venda de veículos pesados, como ônibus e caminhões, o que ocasionou o aumento da fenda.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas