Motociclista morre ao bater em placa de fiscalização na BR-343 imprimir publicado em: 22 / 04 / 2016

acidenteUm motociclista identificado como Tiago Roberto Barros de Castro, 29 anos, morreu nesta sexta-feira (22) ao bater em uma placa de fiscalização eletrônica na BR-343, no bairro Gurupi, Zona Leste de Teresina. Segundo o agente Honório Elias, da Polícia Rodoviária Federal, o motociclista teria se desequilibrado ao bater primeiro na traseira de um veículo.

“O acidente aconteceu a 100 metros do redutor de velocidade e não encontramos marcas de frenagem na pista, o que leva a suspeita de que o motociclista pilotava em alta velocidade. A apuração do caso ficará a cargo da perícia da PRF e da Polícia Civil, já que houve morte. Vamos verificar se a vítima estava participando de algum racha e tentar identificar quem era o motorista que fugiu”, contou.

Por conta do acidente, o trânsito no sentido Centro-Leste da Avenida João XXIII ficou complicado até a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). Os agentes da PRF não souberam informar se o motociclista seguia para o trabalho, porque a placa da moto era de Picos e o acidente foi registrado na saída de Teresina.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas