Motociclista morre ao colidir de frente com caminhão baú na BR-316 imprimir publicado em: 05 / 02 / 2017

iml piauiUm motociclista morreu ao colidir de frente com um caminhão baú na BR-316, saída de Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 12h40 deste sábado (4), próximo ao povoado Chapadinha.

“O caminhão baú estava no sentido de Teresina, enquanto o motociclista seguia para Chapadinha. No km 18.7, ele invadiu a direção contrária durante uma ultrapassagem e colidiu de frente com o veículo. Com o impacto, o jovem da moto morreu no local do acidente”, informou a PRF.

Agentes da Polícia Rodoviária e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local. Este é o terceiro acidente registrado somente neste sábado em Teresina. O primeiro ocorreu por volta das 6h, quando uma jovem identificada como Rosângela Cardoso dos Santos, 26 anos, morreu ao cair da moto em que estava e ser atropelada por um ônibus na BR-343, próximo ao bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste da capital.

A outra ocorrência aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, Zona Leste da cidade. Três mulheres que estavam na mesma motocicleta ficaram feridas e socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (HUT).

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas