Motorista atropela pedestre e foge sem prestar socorro em Piripiri imprimir publicado em: 29 / 10 / 2017

Um condutor ainda não identificado atropelou um pedestre na madrugada deste sábado (28), no município de Piripiri, ao Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, ele não prestou socorro à vítima e fugiu do local. O caso está sob investigação.

“Sabemos apenas que um carro vermelho saiu de uma rua em velocidade para entrar na Avenida Aderson Alves Ferreira e um pedestre que ia atravessando foi colhido por esse veículo. A pessoa não resistiu e faleceu no local”, informou o delegado Ricardo Oliveira.

O delegado informou ainda que duas pessoas em uma motocicleta vieram em seguida e ao desviar do corpo caíram, ficando feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as vítimas foram levadas para um hospital.

A Perícia Criminal foram acionados para dar início ao procedimento de investigação da morte. Em seguida, o corpo foi recolhido e levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

“Até o momento não conseguimos identificar a pessoa que morreu. A família ainda não nos procurou. Ainda estamos tentando apurar a identidade dessa pessoa”, explicou o delegado Ricardo Oliveira.

Segundo a Polícia Civil, devido a o horário, não foi encontrada nenhuma testemunha. A investigação vai utilizar imagens gravadas por câmeras de segurança para identificar o condutor do veículo.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas