Motorista colide em poste durante acidente e quase atinge vigilante imprimir publicado em: 01 / 05 / 2018

batidaUm motorista perdeu o controle do veículo e derrubou um poste de iluminação pública durante acidente na avenida Barão de Castelo Branco, na zona Sul de Teresina. No momento da colisão, um vigilante trafegava pela via e quase foi atingido pela estrutura de concreto.

“Ele vinha devagarzinho e de repente entrou para a esquerda e acertou o poste que ia caindo na minha cabeça, mas tirei a moto de uma vez. Perguntei se ele estava bêbado, mas disse que não. A mulher que estava no carro disse que ele cochilou. Daí eu disse: rapaz tu ia me matando”, contou um vigilante que passava pela avenida.

O veículo seguia na direção Norte-Sul da avenida quando se chocou com o poste por volta das 5h50, desta terça-feira (01). A roda dianteira do veículo ficou totalmente destruída.

No carro havia duas pessoas que saíram sem ferimentos. O acidente ocorreu após supostamente o condutor cochilar ao volante. Um dos sentidos da via está totalmente interditado e o tráfego foi direcionado para a pista no sentido contrário.

O poste danificado havia sido trocado a menos de 24 horas após outro acidente.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas