Motorista perde controle e capota Corolla na zona Leste de Teresina imprimir publicado em: 10 / 09 / 2016

corollaUm motorista ainda não identificado pela polícia perdeu o controle de um Corolla de placas LVX-2473 (Teresina), e capotou na avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada deste sábado (10).

Segundo o soldado da Polícia Militar, Júlio César, da Companhia de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o condutor trafegava em alta velocidade e, por isso, perdeu o controle do carro.

Antes de capotar, o Corolla colidiu com as placas de sinalização da avenida e em um poste de energia. Testemunhas afirmaram à polícia que, após o acidente, o motorista deixou o local do acidente normalmente. Não há informações de feridos.

“A informação que temos é que o condutor estava embriagado e, depois do acidente, ainda foi beber em um posto de gasolina da região”, afirmou o soldado Júlio César.

Funcionários do posto citado pelo policial disseram  que não viram o acidente.

Um caminhão reboque fez a remoção do veículo por volta das 9h deste sábado. A Eletrobras foi acionada para fazer a troca do poste e resolver o problema de oscilação de energia na região.

A Strans também foi acionada e interditou a via enquanto o carro era removido.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte Uniao

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas