Motoristas e cobradores ameaçam greve novamente neste sábado imprimir publicado em: 05 / 08 / 2016

greveMotoristas e cobradores do transporte coletivo de Teresina ameaçaram greve novamente para este sábado (05), alegando falta de pagamento da primeira parcela do salário.  A categoria, que recebe quinzenalmente, aguarda o pagamento até o final do dia, caso contrário paralisam a partir de amanhã (6).

“Até agora não foi feito o pagamento do salário, e caso não saia hoje, amanhã a gente para. É novamente essa palhaçada de não pagarem. Os telefones não param de tocar aqui, com os funcionários ligando e dizendo que se não pagarem, eles não irão trabalhar. Ninguém quer ir”, repassou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Empresas de Transportes Rodoviários (Sintetro), Fernando Feijão.

Os profissionais da categoria recebem seus salários dividido em duas parcelas, no dia 5 e do dia 20. No último dia 20 de julho, os motoristas e cobradores iniciaram um movimento grevista sem informar à população sobre a paralisação, que deve acontecer com no mínimo 24 horas de antecedência, e causou transtornos e prejuízo aos usuários de ônibus da cidade.

Ainda durante a manhã de hoje (05), uma reunião entre a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – STRANS e os empresários do ramo buscava agilizar o pagamento para os funcionários. Segundo a assessoria da Strans, o pagamento deve ser repassado até o final do dia.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

,

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas