Mototaxista sofre acidente e morre em curva na BR-402 imprimir publicado em: 01 / 10 / 2018

motoO mototaxista Carlos Caetano da Silva morreu por volta 15h deste domingo (30) após passar reto em uma curva no Km 62 da BR-402, próximo à entrada do povoado Brandão, zona rural do município de Luís Correia, litoral do Piauí. A vítima pilotava uma moto e, segundo a Perícia Criminal, teve morte imediata.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima conduzia uma moto de cor vermelha com placa de Parnaíba e teria perdido o controle do veículo, colidido em pelo menos duas placas de sinalização e caído em seguida. A moto ficou sobre o corpo do mototaxista.

“Ele seguia em direção a Parnaíba quando saiu da pista na curva. Ainda não podemos afirmar os motivos que o fizeram perder o controle da moto. O certo é que ele ainda chegou a colidir em duas placas de sinalização e caiu a alguns metros provavelmente já sem vida”, informou o inspetor da PRF, Fábio Maia.

O local do acidente foi periciado por uma equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil e o corpo foi removido pelo IML de Parnaíba. Carlos Caetano era bastante conhecido na região do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde trabalhava como mototáxi.

Portaldaclube

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas