Mulher e amante planejam emboscada e matam de agricultor imprimir publicado em: 08 / 10 / 2015

Um homem de 49 anos identificado como Manoel Bernardino Pereira foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (7) próximo ao município de Acauã. Manoel foi morto a tiros por volta das 22h de ontem. O homicídio ocorreu próximo a sua residência, na localidade Lagoa dos Bois.

coroa“A morte foi premeditada por Maria Madalena de Lima Rodrigues [foto acima], de 44 anos, que é esposa do  Manoel. Ela planejou o assassinato junto com o amante, Aderson Vicente de Sousa, de 64 anos. A vítima foi executada por um homem identificado como Erivan Genivaldo Bonfim, de 30 anos”, afirma o capitão Felipe, da 5ª CIPM de Paulistana.

Ainda segundo o policial militar, o agricultor foi morto ao ser alvejado com dois disparos de arma de fogo. “Ele sofreu uma emboscada quando voltava de um culto religioso. Tanto o mandante quanto o executor estavam esperando a vítima, próximos a uma cancela. Enquanto o Manoel estava esperando a mulher abrir a cancela, o Erivan aproveitou para atirar nele”. disse o capitão.

Durante as diligências foram apreendidas duas armas, a utilizada no crime, um rifle calibre 44, e uma espingarda cartucheira que estava na casa de Maria Madalena. Os acusados confessaram ter envolvimento com a morte de Manoel Bernardino e foram presos por volta das 11h desta quinta-feira (8).

trio

PortalAZ

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas