Mulher e filha de empresário morrem em acidente na BR-343 imprimir publicado em: 13 / 01 / 2017

vitimas

Empresário perdeu a esposa e a filha mais nova em acidente

Na noite desta quinta-feira (12/01), um acidente envolvendo um veículo modelo Hilux de cor preta e um caminhão deixou três vítimas fatais na BR-343, no município de Piracuruca.

De acordo com informações do delegado Hugo Alcântara, estavam no veículo o empresário da cidade Demerval Júnior, dono de uma panificadora local, sua esposa, duas filhas e um amigo da família identificado como Fernando. Eles voltavam de Teresina quando já chegando na altura da localidade Gado Bravo, em Piracuruca, colidiram o veículo na traseira do caminhão que estava carregado de telha e andando em baixa velocidade.

“O policial plantonista que foi até o local declarou que a família estava com sono, que a mulher vinha dirigindo mas pediu para trocar com o marido, mas este também estava com sono. Provavelmente o motorista deve ter dormido e acordado momentos antes da batida”, declarou.

Logo após o impacto, o veículo capotou vitimando a esposa, e o amigo do empresário. A filha mais nova morreu a caminho do hospital. Demerval Junior sofreu pancadas na cabeça e foi levado para atendimento médico em Teresina. A filha mais velha sobreviveu ao acidente.

colisao

A tragédia comoveu o município que está de luto com a perca. Vários amigos e familiares se manifestaram nas rede sociais. “Piracuruca hoje chora a morte dos nossos irmãos que morreram de forma tão trágica”, publicou uma amiga das vítimas no Facebook.

meionorte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas