Mulher é morta a pauladas e pedradas em região central de Picos imprimir publicado em: 03 / 08 / 2016

picosUma mulher foi brutalmente assassinada na região central de Picos, a 308 km de Teresina. O corpo da vítima, que foi identificado inicialmente como Tarciana, foi encontrado já sem vida, com marcas de pauladas e pedradas. Segundo a Polícia Militar, o local onde o corpo foi encontrado é conhecido como Rua do Arame, e é constantemente frequentado por usuários de drogas.

“Quando foi por volta das 5h da manhã, a polícia foi acionada e encontrou essa pessoa lá, já sem vida, provavelmente morta com pauladas e pedradas. Ela era usuária de drogas, morava pela rua. O caso pode ter sido alguma discussão entre usuários”, repassou o tenente Edivan Martins, Relações Públicas da Polícia Militar de Picos.

Segundo informações prévias levantadas pela PM, a vítima é do estado do Ceará, da cidade de Campos Sales. Questionado sobre homicídios no local, o tenente Edivan afirma que foi um caso isolado, causado por alguma desavença por conta de drogas.

picos

A Polícia Civil investiga o caso. A PM isolou a área até a chegada da perícia e acionou os agentes do IML (Instituto Médico Legal) para a remoção do corpo.

#SOSPicos

Os moradores de Picos estão assustados com o grande número de crimes na cidade e nos municípios próximos. A campanha #SOSPicos foi iniciadas na semana passada, nas redes sociais, para chamar atenção do poder público e pedir mais segurança. Há relatos de arrastões, assaltos e homicídios frequentes.

O comando da Polícia Militar de Picos informou que está trabalhando para sanar as necessidades da população. Para isto, o Tenente Coronel Edwaldo Viana suspendeu temporariamente as férias dos policiais com o objetivo de aumentar o efetivo na rua. Além disso, a PM de Picos pediu apoio às equipes do Bope e da Rone de Teresina.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas