Mulher é presa com carro roubado na cidade de Água Branca imprimir publicado em: 26 / 01 / 2017

No final tarde dessa quarta-feira  (25), Policiais Rodoviários Federais prenderam uma mulher com veículo roubado na BR-343, km 450 município de Agua Branca/PI.

Os policiais abordaram o veículo VW/POLO 1.6 de placas NTF-6410 do município de Feira de Santana/BA, conduzido por uma mulher  de 23 anos, que não apresentou documentação do veículo quando solicitada, sendo então necessária uma análise mais criteriosa do veículo.

Após a inspeção, a polícia verificou que o veículo na verdade tratava-se de um outro com mesma característica, de Placa NYI-3595 (VW/POLO 1.6 de Salvador-BA) com registro de roubo e furto. Segundo a polícia, a condutora acrescentou não ser proprietária do veículo.

Logo em seguida, ela entrou  em contato com o homem de iniciais F.S.B.F. , que se apresentou no local da ocorrência como proprietário do veículo.

Os dois, condutora e proprietário foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para que fosse tomadas as medidas cabíveis. Os dois irão responder por receptação de produto roubado.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas