Mulher é presa tentando assaltar passageiros em ônibus em Teresina imprimir publicado em: 12 / 02 / 2017

armasPoliciais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) conseguira evitar um assalto a um ônibus coletivo da empresa Transcol na altura do Balão da Tabuleta nas primeiras horas da manhã deste domingo (12). Uma mulher, de nome Marcilene da Silva Oliveira acabou sendo presa, portando um simulacro de arma de fogo e uma faca, que usava para ameaçar as vítimas.

De acordo com major Iran Moura, comandante da Ciptran, Marcilene não atuava sozinha. Ela tinha a companhia de um rapaz, identificado apenas pelo nome de Rafael, que lhe dava cobertura durante os assaltos. Ele conseguiu fugir da abordagem da polícia. “Nós conseguimos detê-la, mas ele conseguiu escapar. No entanto, como já temos informações que a Marcilene nos passou, facilita mais nosso trabalho de chegar até ele”, explica o major.

Ainda segundo a Ciptran, o simulacro que Marcilene portava era de uma pistola Ponto 40, de uso exclusivo das Forças de Segurança. Com a suspeita foi encontrado ainda um aparelho celular que ela teria tomado de assalto em uma ação anterior à tentativa de roubo no ônibus.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas