Mulher é suspeita de matar companheiro na frente do filho imprimir publicado em: 05 / 03 / 2018

suspeitaUma briga entre casal terminou com a morte do lavador de carro Josedilson Pereira da Silva, 33 anos. A suspeita  do crime é sua companheira ,Sonia  de Sousa Silva, que teria cometido o homicídio na frente do filho do casal, um menino de apenas sete anos de idade. A vítima foi assassinada com um golpe de faca no peito.

O homicídio ocorreu neste domingo (04), na Vila Parque Saci, área do Distrito Industrial, na zona Sul de Teresina.

“A criança viu a briga, a discussão e o pai sendo morto.  Ele que chamou os vizinhos dizendo que a mãe tinha matado o pai.  Está sendo apurado como se deu o crime e a postura da vítima no momento”, disse Francisco Costa, o Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios.

O crime ocorreu durante a manhã. Testemunhas contaram que vítima e acusado teriam ingerido bebida alcoólica no dia anterior e, inclusive, chegaram a vias de fato. Uma vizinha do casal disse que a mulher agiu em legítima defesa.

“Eles tinham bebido muito e começaram a brigar. Houve xingamentos e ele tentou espancá-la. Para se defender, ela pegou uma faca que era o que tinha perto. Depois de tudo, ficou desesperada”, relatou uma vizinha do casal.

Sonia é considerada foragida.  A faca usada no crime foi encontrada ‘enterrada’ em um colchão.

Outro homicídio

Já no povoado Santa Luz de Baixo, zona Rural de Teresina, uma outra briga  familiar também terminou em morte.  O jovem identificado como Paulo César é suspeito de matar o próprio primo Francisco de Assis Alves de Sousa, 23 anos.

O crime ocorreu por volta de 20h40. Vítima, suspeito e outros familiares estavam no sítio da família. A discussão ocorreu por motivo fútil.

Francisco foi morto com um golpe de barra de aço.  Ele era monitorado  por tornozeleira eletrônica por ter espancado a avó. O primo dele continua foragido.

Neste fim de semana Teresina registrou quatro homicídios.

Cidadeverde.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas