Mulher fica gravemente ferida após acidente no Morada do Sol imprimir publicado em: 29 / 03 / 2017

Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado nesta quarta-feira (29), na Rua Jaime da Silveira no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina. Uma pessoa ficou gravemente ferida e outra saiu ilesa. A mulher identificada como Francisca Maria estava voltando para casa quando colidiu na traseira de uma outra moto. Ela deslocou o braço direito e ficou com uma fratura exposta no membro superior esquerdo.

acidente

 

Francisca Maria é vendedora de artigos femininos e no momento do acidente tinha acabado de realizar entregas à domicílio. O fato aconteceu por volta das 10h40, próximo ao Hotel Arrey. A vítima estava consciente e foi auxiliada por pessoas que passavam pelo local. O Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros e a vítima encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com uma pessoa que não quis ser identificada, Francisca estava se deslocando no sentido Avenida João XXIII para a praça do bairro Morada do Sol, quando o motociclista que estava em sua frente parou repentinamente e a colisão aconteceu.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas