Mulher mata o companheiro com facada no peito em Teresina imprimir publicado em: 06 / 12 / 2016

Uma mulher conhecida apenas como Neuza matou o companheiro, identificado como João Batista Vale de Sousa, 31 anos, com uma facada no peito na madrugada desta terça-feira (06), na Vila Angélica, zona sul de Teresina.

Informações preliminares dão conta que o crime aconteceu por volta de meia-noite dentro de uma residência localizada na Rua 11 de Junho, sem número. “Nós fomos acionados pela população que viu pela porta da casa a vítima agonizando. Quando a gente chegou lá ele [João Batista] já estava morto. Foi uma pequena perfuração acima do peito esquerdo, com uma faca de cozinha”, contou o capitão Siriano, da Companhia Independente do Promorar.

Quando os policiais chegaram até a residência, a suspeita já não estava mais no local. “Ele foi encontrado sobre a cama. Ao lado, várias cartas de baralho espalhadas pelo chão. O casal era recém-chegado na vizinhança e ninguém explicou o que pode ter motivado o crime”, completou.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada, juntamente com a perícia criminal, que fez os trabalhos inicias para que fosse realizada a remoção do corpo da vítima.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas