Mulher Melão revela: ‘Irei com seios de fora, tapa-sexo e ostentação’, diz imprimir publicado em: 19 / 01 / 2016

Se alguém aí achava que o carnaval 2016 estava meio assim sem graça ou sendo o mais do mesmo… pode parar de achar. Renata Frisson, a Mulher Melão, chegou para dar bafo (como ela costuma dizer na gíria). A funkeira, que virou rainha da Inocentes de Belford Roxo faltando pouco mais de um mês para o carnaval – no lugar de Alessandra Mattos -, promete dar o que falar na Marquês de Sapucaí.

melãoA começar pela chegada ao posto. Ela foi acusada de ajudar a destituir a antiga rainha ao oferecer dinheiro para ficar com o cargo. O que é negado veementemente.

“Nada do que foi dito me abalou. Até porque foram acusações mentirosas. A única exigência que fiz para aceitar o convite da escola, que é que o que eu faço questão, é a de vir bem à vontade, seminua”, diz ela com naturalidade ímpar, explicando ainda que nem pretendia desfilar no carnaval 2016.

“Costumo dizer que as palavras têm poder. Disse que iria desfilar em 2016 só se fosse rainha de bateria. E não é que o carnaval não me quis deixar quietinha? Não tive como não aceitar o convite. Ainda mais sendo de uma escola da Baixada Fluminense, onde tenho muitos fãs”, diz ela, voltando a explicar na sequência que, apesar de vir seminua, não virá com uma fantasia pobrinha.

Sete quilos a menos com massagem e chá verde
“Vou vir com uma fantasia de diva, com tudo o que eu gosto: seio de fora, tapa-sexo e muita ostentação. Beleza e ostentação, porque eu acho que a verdadeira fantasia de uma mulher é o seu corpo”, explica e filosofa ela que, além do corpão já conhecido, está fazendo um trabalho para secar.

mulher melão

Melão diz que já eliminou sete quilos com ajuda de massagem modeladora, que faz todos os dias, exercícios aeróbicos e muito chá verde.

“Ainda não sei quanto vai custar minha fantasia. O principal é o corpo, que tem que estar bonito, seco, esguio. Quero entrar na Avenida esbanjando sensualidade”, diz ela que já reinou em outras escolas da Série A, mas conta estar nervosa como se fosse a primeira vez.

“É uma emoção diferente, uma responsabilidade, tem que ficar ligada, concentrada para apresentar a bateria. Afinal, ela é a grande estrela”, diz ela que, no que diz respeito a si mesma, quer apenas ser Melão na Avenida. “Quero curtir e fazer bafo. Esse é o espírito”, diz rindo.

mulher melão

Ego


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas