Mulher morre depois de moto ser arrastada por quase 10 metros no PI imprimir publicado em: 25 / 09 / 2016

acidente em ParnaibaUm grave acidente deixou uma mulher morta e outra ferida no início da tarde desse sábado (24) na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. Identificada pela Polícia Civil como Lídia Maria de Sousa Romão, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a condutora da motocicleta foi levada ao Hospital Dirceu Arcoverde e seu quadro de saúde é estável.

Conforme o perito criminal, Péricles Avelino, o acidente aconteceu por volta das 13h, no cruzamento das ruas Itauna com Tabajaras, zona urbana da cidade de Parnaíba. Segundo o perito, um carro de passeio passava pelo local quando colidiu na motocicleta.

“Nós fomos acionados por volta das 13h e chegando no local a passageira da motocicleta já se encontrava sem vida e a condutora levada para o hospital. Agora ela se encontra com um quadro de saúde estável. No cruzamento tem um semáforo, mas ainda não sabemos precisar quem teria invadido o sinal. Mas sabemos que a motocicleta foi arrastada por pelo menos 10 metros”, disse.

Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo da mulher. O condutor do veículo que colidiu na motocicleta não foi encontrado no local do acidente.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas