Mulher que trazia cocaína presa ao corpo de São Paulo, é presa no PI imprimir publicado em: 16 / 01 / 2017

drogaA Polícia Civil do Piauí prendeu na tarde deste domingo (15) uma dupla suspeita de traficar drogas do Estado de São Paulo para Teresina. A polícia chegou até os suspeitos através de uma denúncia anônima pelo aplicativo da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), de que uma mulher iria desembarcar na rodoviária de Teresina transportando as drogas.

O delegado titular da Depre, Menandro Pedro, disse ao chegar à rodoviária, a mulher foi recepcionada por um homem em uma moto preta. A polícia resolveu não abordar a dupla no local e os seguiu a até uma residência no bairro Renascença, Zona Sudeste, onde efetuou a prisão em flagrante dos suspeitos.
 

menandro

Delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE.

“Ao chegarmos ao local demos voz de prisão aos suspeitos e apreendemos a droga. Descobrimos que a casa é um local para onde se levam motos roubadas e fazem o desmanche. Encontramos algumas carcaças de motos com chassis raspados”, informou o delegado.

Segundo a polícia, foi apreendida a quantidade de um 1kg de cocaína que veio presa ao corpo da mulher.

“No Piauí nunca tivemos um caso de uma pessoa trazer cocaína presa no seu corpo. Ela passou três e três noites sem poder nem tomar banho”, disse o delegado.

O Serviço de Polícia Interestadual (Polinter) irá investigar o caso do desmanche das motos.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas