Muricy dispara: o futebol não permite que jogador faça suas próprias escolhas imprimir publicado em: 16 / 08 / 2014

kardec

Alan Kardec escolheu trocar o Palmeiras pelo rival São Paulo

O clássico entre São Paulo e Palmeiras neste final de semana irá fazer com que o atacante Alan Kardec reencontre seu antigo clube, o que pode provocar a ira de alguns torcedores do Palestra. Sobre isso, o técnico Muricy Ramalho disse que o futebol é muito injusto e não permite que os atletas façam suas escolhas.

“A relação com a torcida é sempre assim, eles nunca querem que você saia do clube, mas no futebol, você só é pode ser mandado embora, você nunca pode ir embora. Você escolher seu futuro não é permitido, é incrível isso. Se você escolher está errado, mas se é mandado embora então tudo bem”, disse o treinador.

Apesar disso, Muricy disse que Kardec é uma pessoa muito bem resolvida e que sabe lidar com isso e que não entrará em campo com algum sentimento de vingança por estar enfrentando o ex-clube.

“Ele é um cara diferenciado e um cara assim não tem sentimento de vingança. Ele entende as situações e sabe que as coisas não deram certo lá e essas coisas acontecem no futebol. esse tipo de pessoa não tem sentimento ruim e ele só quer jogar bola”, declarou.

eBand

PARTICIPE

,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas