Musa da Gaviões, ex-‘Mendigata’ já desfilou com tapa-sexo na mão imprimir publicado em: 08 / 02 / 2018

Fernanda Lacerda, 29 anos, é musa da Gaviões da Fiel e pediu uma fantasia menor do que a sugerida pela escola para brilhar na avenida. “Não tenho problema nenhum em mostrar o corpo, tanto que a minha fantasia era para ser mais coberta, mas fiz algumas modificações para deixar o corpo mais à mostra!”, diz ela, que revelou já ter desfilado com tapa-sexo na mão: “Tinha caído”.

fernanda lacerda

Fernanda comentou o episódio da briga que suspendeu do desfile da Gaviões a rainha da escola, Tati Minerato, e a musa Renatta Teruel. “Fiquei chateada com o ocorrido. Acho que devemos ser mais unidas”, diz Fernanda, que ficou famosa ao interpretar a Mendigata no programa Pânico.

Ela não se incomoda com as críticas de quem diz que tem musa em escola de samba só para aparecer. “As críticas sempre aconteceram. Ambas as partes se ajudam (as musas e as escolas). Desde que se faça com respeito e sem prejudicar o trabalho que é feito durante o ano, não vejo problemas. O carnaval é uma festa do povo e tem espaço para todos”, diz ela.

Este ano, a Gaviões da Fiel vai falar sobre a história da cidade de Guarulhos. O enredo fala desde a chegada dos índios guarus, tribo que se estabeleceu no Alto Tietê e deu origem à cidade.

 

Gshow

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas