Musa da Tuiuti sonha em entrar no ‘BBB’: ‘Me inscrevi 12 vezes já’ imprimir publicado em: 12 / 01 / 2017

MyllaSer famosa. Este é o sonho de Mylla Ribeiro,34 anos, musa da Paraíso do Tuiuti, que ela não disfarça e nem esconde de ninguém. Para isso, além de ser uma das beldades que brilham no carnaval, ela já tentou o caminho da fama através do Big Brother Brasil. Mais especificamente 12 vezes.

“Já me inscrevi no ‘BBB’ umas 12 vezes, já. A vez que cheguei mais perto foi no passado, quando fui classificada, mas não passei para a final. Na época,  saí da Renascer de Jacarepaguá e tudo”, diz ela sobre a escola onde já foi rainha de bateria.

Este ano, ela também já se inscreveu, mas, mais uma vez, sem sucesso. Desistir? Jamais! Ela agora tenta ser panicat.

 Projeto Panicat
“Sonho em estar na TV. Gosto dessa coisa de pedir para tirarem foto com você, das crianças dizerem que gostam de mim. Gosto desse glamour. Sou apaixonada por isso”, diz ela que dia sim, outro também posta fotos de biquínis exibindo o corpão e cheias de hashtags pedidas pela produção do “Pânico” para tentar chamar atenção da direção do programa.

“A Tuiuti tem ensaio de rua toda segunda-feira. Quando chego, tem umas 20, 30 crianças me esperando para ensaiar. Elas gostam de desfilar comigo, de me imitar. Gosto disso, desse carinho, que as pessoas me sigam, me perguntem o que faço para cuidar o corpo. É disso que eu gosto. Nasci para isso não tem jeito”, diz ela, que é professora de educação física e é mãe de dois filhos.

musa carnaval

Ego


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas