Não tem como voltar, vou parar mesmo, confirma Michael Phelps imprimir publicado em: 14 / 08 / 2016

PhelpsNa última noite de disputas da natação no Estádio Maria Lenk, todos os olhos estavam voltados para Michael Phelps, que anunciou sua aposentadoria das piscinas após as disputas dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

O norte-americano não decepcionou e, na prova que encerrou as competições da natação na Olimpíada, o revezamento 4×100 medley, conquistou mais uma medalha de ouro, sua 23ª na carreira, ampliando sua coleção para 28 medalhas olímpicas, que tem outras três de prata e duas de bronze.

Pouco depois de sair da piscina, Phelps disse que vai parar mesmo e que não pretende fazer como em 2014, quando anunciou que voltaria às competições, após dizer que pararia. “Não há mais chance, está decidido e não tem mais como eu continuar. Estou muito satisfeito com tudo o que conquistei e vou mesmo parar. Não terei mais uma volta”.

O maior atleta olímpico de todos os tempos aproveitou para elogiar a barulhenta torcida brasileira e o ambiente que encontrou nos dias de competições no Estádio Maria Lenk.

“Foi absolutamente incrível competir aqui. Jamais ouvi uma torcida tão empolgada como a brasileira. O Brasil e o Rio de Janeiro são incríveis, estou ansioso em poder voltar logo”, concluiu.

eBand


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas