Negrini comenta cena nua no cinema: ‘Não me incomodo, é arte’ imprimir publicado em: 05 / 12 / 2016

Musa dos filmes de Julio Bressane, Alessandra Negrini é a estrela de Beduíno, mais novo longa do cineasta, que estreou na Semana dos Realizadores, no Rio, e que chegará ao circuito no início de 2017. A atriz aparece nua em uma das cenas, belíssima aos 46 anos.

negrini

“Não tenho segredo: enquanto há vida, há corpo, desejo, beleza. Nudez não me incomoda. Acho que no cinema a gente fica vestido pela luz. O seu corpo faz parte da imagem, está a serviço da arte, não tem a ver com meu universo íntimo”, diz ela.

Na trama, a atriz e Fernando Eiras são dois personagens que recriam a relação por meio de diversas fantasias. Essa experiência na ficção, segundo Negrini, também lhe ajudou a temperar a vida real. “O mundo pode ser muito banal, então, ser criativo para inventar a sua intimidade te deixa mais livre”, aposta ela, que também participa da série Lucia McCartney, do GNT.

“É belíssima. Mas eu gosto mais de me ver no cinema do que na televisão. Depois de assistir à obra várias vezes, no fim, eu esqueço de mim.”


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas