Neymar elogia Ganso antes de duelo: ‘Pode ser melhor do mundo’ imprimir publicado em: 05 / 11 / 2016

neymar e gansoPaulo Henrique Ganso não vinha jogando muito pelo Sevilla, mas foi titular na última quarta-feira contra o Dínamo Zagreb, na Liga dos Campeões, e recebeu muitos elogios. Para Neymar, que enfrentará o amigo nesta rodada do Campeonato Espanhol, o meia tem todas as condições para se adaptar bem ao futebol europeu e tem capacidade até para lutar para ser o melhor do mundo. Sevilla e Barcelona jogam no domingo, às 17h45 (de Brasília).

– Um jogador como o Ganso se adapta em qualquer lugar. Acho que se ele quiser mesmo, ele pode até ser o melhor do mundo, pela qualidade que ele tem, pelo futebol que ele desenvolve em campo. É um jogador que está apto para jogar onde quiser – disse Neymar.

O craque do Barcelona destacou que a maior dificuldade pode realmente ser o início em um novo país, mas acha que Ganso não precisará de muito tempo para deslanchar.

– É muito difícil o começo, você se adaptar ao jogo, à marcação, ao estilo de jogo da Liga, da Champions é bem complicado. Mas já já ele vai estar se sentindo em casa, vai dar bons frutos ao futebol mundial

Os dois se enfrentaram apenas uma vez na carreira, com o jogador do Barça levando a melhor: 3 a 1 para o Santos no Campeonato Paulista de 2013, com um gol e duas assistências de Neymar. Apesar do carinho pelo ex-companheiro, ele espera outra vez sair vencedor.

– Jogar contra o Ganso é sempre muito difícil. É um craque, um grande jogador, que pode decidir um jogo a qualquer momento, com um passe, com um gol. Enfim, espero que possa sair vencedor nesse duelo de amigos.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas