Neymar teve reunião com o Real Madrid em Zurique, afirma rádio imprimir publicado em: 21 / 01 / 2016

neymarEmbora esteja vivendo o melhor momento da carreira e garanta estar feliz com sua trajetória no Barcelona, Neymar se tornou alvo de um polêmico rumor nesta quinta-feira. O programa “Al Primer Toque”, da rádio “Onda Cero”, afirmou que o atacante participou de uma reunião com um representante do Real Madrid em Zurique, aproveitando a cerimônia da entrega da Bola de Ouro, no dia 11.

O programa de rádio afirmou que o brasileiro conversou com um representante do clube merengue ao lado de seu pai e dos empresários Wagner Ribeiro – que possui boa relação com o presidente Florentino Pérez – e André Cury. O “Al Primer Toque” afirma que Neymar estaria pensando em usar o Real Madrid para alavancar seu pedido salarial no processo de renovação com o Barcelona, que deve ocorrer ao fim da temporada.

Na imprensa catalã, o rumor foi desacreditado até mesmo porque, caso houvesse alguma negociação entre as duas partes, tal reunião não ocorreria em meio à cerimônia de Gala da Fifa, onde dezenas jornalistas de representantes de outros clubes estão presentes. Além disso, a presença de Cury na suposta reunião seria muito improvável, uma vez que o agente é funcionário do Barcelona, representando o clube no Brasil.

A ligação entre Neymar e o Real Madrid surgiu ainda quando o brasileiro ganhava destaque no Santos, no começo da década. O clube merengue foi um dos muitos interessados na contratação do atacante e teria oferecido a melhor proposta ainda em 2011, mas o camisa 11 teria aberto mão de uma melhor proposta financeira para realizar o sonho de atuar no Barça.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas