No ‘Dança’ e em filme com o marido, Giovanna Ewbank diz viver sua melhor fase imprimir publicado em: 23 / 08 / 2014

Giovanna Ewbank, uma das participantes da “Dança dos famosos”, do “Domingão do Faustão”, conta que os ensaios têm exigido muito. Neste domingo, ela se apresentará pela segunda vez, no ritmo do forró.

Ewbank– Como nunca tive contato com dança, acaba sendo exaustivo emocionalmente, pois penso muito nos passos e que não vou conseguir. Meu professor é muito calmo, eu sou pilhada, virginiana. Se pudesse, mudaria de signo. Fico me massacrando, querendo fazer tudo perfeito. Mas fisicamente é muito gostoso, uma delícia.

Giovanna diz que está preparada para as críticas em relação à sua performance no quadro.

– Entrei sabendo que posso ler e ouvir coisas que podem me deixar chateada. Que venham os comentários, sem problemas. Estou levando numa boa, querendo aprender, acertar e errar. Achei até que fosse sair na primeira semana – explica ela, que parou de fazer exercícios nos dias de ensaio para não ficar dolorida.

Quando terminar sua participação, a atriz ficará dois meses em São Paulo filmando “Jogos clandestinos”. Pela primeira vez, ela fará par romântico com Bruno Gagliasso, seu marido há quatro anos:

– Estamos super empolgados. Será divertido, gostoso e tranquilo de fazer. Ele já bate texto comigo e eu, com ele. Agora, vamos fazer isso com os personagens certos. Queria muito este papel, de uma mulher com personalidade forte. O que tenho feito na TV desde o início tem sempre uma veia meio cômica. Vai ser uma oportunidade importante de mostrar outro lado.

Giovanna, que chegou a ficar separada de Bruno durante dois meses, depois de uma traição dele, garante que vive seu melhor momento:

– Estou na melhor fase, mais completa, nada falta. Me sinto feliz comigo, com a minha vida, com meus amigos, com minha família e com meu trabalho. Pode continuar tudo como está, nada mais nem nada menos.

A atriz, que concilia os trabalhos na TV, no teatro e no cinema com as campanhas publicitárias, avalia que não se sente cobrada para aparecer sempre bonita:

– Precisamos estar bem com nós mesmas. Eu não tenho essa paranoia. Não quero ficar bonita para os outros, mas para mim.

Fonte: Kogut

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas