No litoral, suspeito de assaltar casa do governador devolve produto do furto imprimir publicado em: 14 / 08 / 2014

produtosUm fato inusitado surpreendeu a Polícia Militar de Parnaiba, litoral do Piauí. Nesta quinta-feira (14), o suspeito de invadir e furtar uma câmera de segurança da casa do governador Zé Filho (PMDB) resolveu devolver o equipamento através de um mototaxista. A câmera foi levada na segunda-feira (11) e foi entregue pelo mototaxista para o vigilante da casa que acionou a polícia.

De acordo com o major Costa Lima, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, o vigilante percebeu a ação do suspeito, mas não conseguiu detê-lo. “O acusado utilizou uma ripa com um gancho na ponta para retirar a câmera. O vigilante percebeu a movimentação e correu para tentar deter o criminoso, mas ele fugiu deixando a ripa e um boné”, contou o major.

Após o furto, a polícia iniciou diligências para prender o suspeito, mas sem êxito. “Já o identificamos, inclusive fomos até a sua casa, conversamos com a família e orientamos que eles convençam o acusado a se apresentar. Após a conversa, o acusado resolveu enviar o equipamento por um mototaxista que apareceu com a câmera. O vigilante nos acionou e fomos até o local”, disse Costa Lima.

O comandante ainda falou que o mototaxista foi interrogado e contou que foi encontrado na rua pelo suspeito e não tem informações da sua localização. “O mototaxista não soube nos informar a localização do acusado, mas continuamos em diligência. Quando ele for detido vamos encaminhar para o delegado e buscar a quebra da liberdade condicional. Temos o conhecimento de que ele é acusado de homicídio, mas também responde por tráfico de drogas e roubo”, explicou.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas