Quarta, 21 de novembro de 2018
86 98179 0860
Política

05/11/2018 às 11h46

Redação

Teresina / PI

Rafael Fonteles admite "enorme dificuldade" do estado para honrar a folha
Questionado se há chance de atrasos, ele diz claramente que "não está completamente descartado".
Rafael Fonteles admite
Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles

O secretário de Fazenda Rafael Fonteles destacou, o esforço do governo do Piauí para fechar a folha de pagamento neste final de ano. Apesar de todo trabalho em busca de receitas extraordinárias, ele não descarta a possibilidade de atraso de salário e do 13º salário.

"Sempre tem sido uma batalha, todos os meses, honrar esses pagamentos, em função da frustração de receitas que nós temos tido ao longo destes anos", destaca Fonteles, apontando a crise financeira nos estados e a explosão do déficit previdenciário como principais problemas enfrentados pela gestão.

Questionado se há chance de atrasos, ele diz claramente que "não está completamente descartado".

Fonteles destaca ainda a recente dificuldade enfrentada com o sequestro de recursos por conta do atraso no pagamento de precatórios. "Admitimos a enorme dificuldade, estamos fazendo o possível e impossível".

FONTE: 180graus

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium