Quinta, 23 de maio de 2019
86 98179 0860
Geral

15/02/2019 às 09h18 - atualizada em 16/02/2019 às 09h51

Redação

Teresina / PI

João Rodrigues diz que quer continuar no Governo Wellington Dias
“Eu não quero sair do Governo, eu quero permanecer no Governo participando desse projeto
João Rodrigues diz que quer continuar no Governo Wellington Dias
Secretário do governo João Rodrigues

O atual Coordenador de Comunicação do Piauí, João Rodrigues, disse durante entrevista à imprensa nesta quinta-feira (14) que não quer deixar o Governo Wellington Dias (PT-PI). Ele afirmou que acredita no projeto do governador e que, portanto, gostaria de seguir compondo a equipe, independente de espaços.

“Eu não quero sair do Governo, eu quero permanecer no Governo participando desse projeto. Onde o governador tiver uma função para mim eu estarei, se não for ficarei do lado de fora torcendo porque acredito e vejo no governador alguém muito empenhado em promover o bem do nosso povo”, disse o secretário de Comunicação do Estado.

Embora tenha externado o desejo de permanecer no Governo, João Rodrigues disse que ainda não conversou com Wellington Dias sobre seu destino.

“Não conversamos sobre isso, a única pessoa que pode falar sobre esse assunto é o próprio governador, mas minha intenção é seguir no Governo”, frisou o comandante da CCOM.


FONTE: Com informações do GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium