Quinta, 23 de maio de 2019
86 98179 0860
Polícia

16/02/2019 às 09h52 - atualizada em 16/02/2019 às 10h31

Redação

Teresina / PI

Homem é morto pela companheira durante bebedeira no Monte Castelo
A acusada chegou a fugir, mas foi capturada no cruzamento das avenidas Gil Martins e Miguel Rosa.
Homem é morto pela companheira durante bebedeira no Monte Castelo

Um homem identificado Fernando Farias Santos, de 37 anos, foi assassinado a facadas pela própria companheira, nas primeiras horas da manhã deste sábado (16), na Rua Alceu Brandão, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

A acusada foi identificada apenas como Taynara. O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Maurício de Lacerda, explicou que o casal estava em uma bebedeira na região quando houve um desentendimento entre eles e a companheira de Fernando o desferiu com dois golpes de faca.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Após o ocorrido, Taynara fugiu, mas foi capturada pelos policiais militares no cruzamento das avenidas Gil Martins e Miguel Rosa, ainda na zona sul da Capital.

Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a perícia criminal foram acionados. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

FONTE: Com informações do GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium