Quarta, 21 de novembro de 2018
86 98179 0860
Cidades

06/11/2018 às 11h32 - atualizada em 07/11/2018 às 09h28

Redação

Teresina / PI

Jeová Alencar vai acionar Procuradoria da Câmara contra prefeito
Os vereadores afirmam que as emendas da oposição estariam sendo retidas pelo prefeito.
Jeová Alencar vai acionar Procuradoria da Câmara contra prefeito
Jeová Alencar

O presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar (PSDB), afirma que vai acionar a Mesa Diretora e a Procuradoria da Câmara de Teresina contra o prefeito Firmino Filho (PSDB). O motivo é  que o gestor municipal não estaria repassando as emendas para os parlamentares.

Os vereadores afirmam que as emendas da oposição  estariam sendo retidas pelo prefeito.

"Essa é uma reclamação de muitos anos, não é de agora. A Mesa irá se pronunciar. Não é justo termos esse direito, que é impositivo, vamos as nossas comunidades, colocamos nosso nome, passam os anos e meses cobrando à Prefeitura e não recebemos informações e simplesmente as emendas deixam de ser efetuadas. Ficamos triste e não deixamos de furtar acionar a Mesa Diretora e também a Procuradoria para que junto a prefeitura tentando resolver esse problema", disse.

Jeová e Firmino são do mesmo partido, mas são adversários políticos. O rompimento ocorreu depois que Jeová acusou Firmino de tentar prejudicá-lo na disputa pela Mesa Diretora da Câmara.

"Tudo vem do entendimento. Vamos procurar a Prefeitura, conversar com o prefeito, com o secretário de Governo para que tudo possa ser resolvido no entendimento", afirmou.

A líder do prefeito na Casa, Graça Amorim, disse que não vai comentar sobre o assunto. "Só falo dos projetos da Prefeitura", resumiu.

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium