Quinta, 23 de maio de 2019
86 98179 0860
Entretenimento

18/02/2019 às 09h07

Redação

Teresina / PI

Kim Kardashian usa vestido decotado e quase mostra demais
Influenciadora digital compartilhou registro mostrando look ousado na noite deste domingo (18), no Instagram
Kim Kardashian usa vestido decotado e quase mostra demais

Kim Kardashian ousou no look escolhido para ir a um evento neste domingo (18)! A influenciadora digital compartilhou um registro seu no Instagram usando um vestido ultradecotado, que deixa parte dos seus seios à mostra. Acompanhada do profissional de beleza Chris Appleton, ela posou pronta para causar na noite!

Quem são essas irmãs? Da onde vieram? Como tudo começou?

Há pelo menos seis anos [a primeira matéria da Kim aqui na QUEM foi em abril de 2012] o nome dos membros da família Kardashian/Jenner começaram – tardiamente - a serem expostos no Brasil. De repente, Kim, Khloé, Kourtney, Kendall, Kylie e, a partir de 2015, Caitlyn, quando assumiu sua identidade transgênera, se tornaram figurinhas carimbadas em nossas redes sociais e também nos veículos especializados.

O começo

Era uma vez um advogado muito importante nos Estados Unidos chamado Robert Kardashian. Ele era casado com Kris Jenner, e juntos tiveram quatro filhos: Kourtney, Kimberly, Khloé e Rob Kardashian.

A família era rica o suficiente para ter um bom estilo de vida, proporcionando às crianças clubes exclusivos e colégios particulares, onde, inclusive, Kourtney e Kimberly, foram, respectivamente, colegas de salas das irmãs Nicky e Paris Hilton. Em resumo, eram todos milionários, conheciam pessoas importantes, mas ninguém era famoso. O primeiro carro de Kim Kardashian, só para usar como exemplo o estilo de vida do clã, foi um BMW.

Tudo mudou em 1994, quando o patriarca da família, que era advogado criminalista, assumiu um crime que ganhou repercussão por todos os Estados Unidos: o caso ‘O. J. Simpson’. O.J era um famoso jogador de futebol americano que foi acusado de assassinar sua mulher, Nicole Brown Simpson. O drama começou aí.

Kris era uma das melhores amigas da esposa assassinada, e Robert, advogado do jogador acusado. A matriarca acreditava fielmente que O.J havia matado sua amiga, enquanto o marido pensava o contrário. E ele aceitou defender OJ. (A história do julgamento do atleta, aliás, foi retratada na série American Crime Story, e o papel de Robert foi interpretado por David Schwimmer, o Ross de Friends).

No meio de tudo isso, a mídia ficou em cima dos envolvidos, e fez daquela “pobre família rica” pessoas muito conhecidas nos Estados Unidos.

Com tanto drama envolvido, o casamento entre Kris e Robert chegou ao fim. Pouquíssimo tempo depois, a empresária começou a se relacionar com Bruce Jenner, seu segundo marido. Especula-se que os dois começaram ter um caso antes mesmo do divórcio.

FONTE: Revista Quem

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium