Quinta, 23 de maio de 2019
86 98179 0860
Entretenimento

19/02/2019 às 08h36

Redação

Teresina / PI

Carol Portaluppi posta desabafo: 'Não estava magra saudável'
"Eu pesava 4kg a menos do que deveria. Estava totalmente mal da cabeça", relatou a filha de Renato Gaúcho
Carol Portaluppi posta desabafo: 'Não estava magra saudável'
Carol Portaluppi (Foto: Instagram/ Reprodução)

Carol Portaluppi está acostumada com os elogios em relação a sua aparência, mas decidiu fazer um depoimento para falar que nem sempre aquilo que nós vemos, é o que representa a realidade.

Via Instagram, a filha de Renato Gaúcho publicou uma foto em que aparece de biquíni, mas pediu para que as pessoas lessem o texto antes de elogiá-la. É que Portaluppi disse que na imagem em questão, não estava bem psicológicamente, o que resultou em emagrecimento.

"Antes de você comentar que eu to linda na foto ou sobre minha barriga chapada, lê aqui:
quando minha amiga(o), não lembro, tirou essa foto, 10 meses atrás, eu pesava 4 kg a menos do que eu deveria, estava totalmente mal de cabeça, não estava uma magra saudável, fazia jejuns de quase 2 dias e esse sorriso, podemos definir assim “ quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo palhaço é feliz” To me abrindo assim, coisa que não faço, para vocês refletirem um pouco... sobre o que é importante de verdade, e quem vocês devem amar em primeiro lugar sempre :) Boa noite".

FONTE: Revista Vogue

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium