Quarta, 21 de novembro de 2018
86 98179 0860
Política

07/11/2018 às 09h15

Redação

Teresina / PI

Aliados pedem tratamento igual de Wellington Dias após cortes
O deputado estadual Nerinho, do PTB, é um exemplo. Ele chegou a dizer que é a favor dos ajustes, mas, alertou que, “não pode é ter dois pesos e duas medidas”.
Aliados pedem tratamento igual de Wellington Dias após cortes
Governador Wellington Dias

Os partidos aliados que deixaram as eleições com uma baixa representação na Assembleia Legislativa do Piauí, estão aflitos com os cortes que deverão ser feitos pelo governador Wellington Dias (PT) e pedem equidade de tratamento após os ajustes. A preocupação principal é evitar que Wellington acabe priorizando os partidos maiores com mais espaços em detrimento dos aliados que tiveram menor representatividade no parlamento estadual esse ano.

O deputado estadual Nerinho, do PTB, é um exemplo. Ele chegou a dizer que é a favor dos ajustes, mas alertou que, “não pode é ter dois pesos e duas medidas”.

“O governador tem que cortar onde achar que for necessário, agora diminuir não só do PTB, não pode é quem tem 9, 10,11 secretarias querer continuar com as mesmas. Tenho certeza que o governador tem consciência do trabalho que ele vai ter que fazer nos próximos 4 anos, do enxugamento da máquina”, disse Nerinho ontem à nossa reportagem.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium