Quinta, 23 de maio de 2019
86 98179 0860
Cidades

03/03/2019 às 10h11

Redação

Teresina / PI

Caminhão Nervosim arrasta multidão no Carnaval de Campo Maior
No final da tarde já haviam carros estacionados e foliões fantasiados percorrendo a Avenida Santo Antônio.
Caminhão Nervosim arrasta multidão no Carnaval de Campo Maior

O Carnaval de Campo Maior teve início nesta sexta-feira (01/03) com milhares de foliões acompanhando a 7ª edição do Corso Maior. A maioria da multidão se aglomerou entorno do Paredão Nervosim, mas houve quem preferisse juntar a galera atrás do próprio paredão, em cima de um carro alegórico ou simplesmente curtir a festa na avenida observando a passagem do Corso.

No final da tarde já haviam carros estacionados e foliões fantasiados percorrendo a Avenida Santo Antônio. Os pais apareceram com a criança fantasiada de super-herois, amigos saíram padronizados e as fantasias fizeram o maior sucesso. Tinha Coringa, Wolverine, Capitão América, personagem da mitologia grega, de filmes e séries.

A estrutura gigante do Paredão Nervosim chamou logo atenção. Antes mesmo de ser acionado, o caminhão atraiu olhares admirados. Por volta das 21h30, o Corso iniciou o trajeto lentamente. À frente, o prefeito Professor Ribinha acompanhado de lideranças políticas anunciava o começo da folia. Logo depois, uma multidão atrás do Nervosim.

“O Carnaval de Campo Maior é tradicional não só pelas atrações, mas pela alegria contagiante do nosso povo. É a empolgação da nossa população que nos torna um dos melhores do Piauí. Aqui temos gente de várias cidades da região, de Teresina e até de outras regiões do país. Está aberto nosso Carnaval e que sigamos até terça-feira com muita alegria”, destacou Ribinha.

Após percorrer todo o trajeto da avenida Santo Antônio, o Corso dobrou no sentido do Açude Grande e seguiu até a Praça Valdir Fortes pela orla. No palco, João Velloso, Waldo e Felipe e G.Silva fecharam a noite.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium