Quinta, 23 de maio de 2019
86 98179 0860
Esportes

05/03/2019 às 21h15

Redação

Teresina / PI

Flamengo supera a altitude e vence San Jose na estreia da Libertadores
Com boa atuação de Bruno Henrique e noite inspirada de Diego Alves, Rubro-Negro consegue vitória importante fora de casa
Flamengo supera a altitude e vence San Jose na estreia da Libertadores

Na altitude de 3.700 metros, em Oruro, na Bolívia, o Flamengo superou o obstáculo da altitude e venceu o San José por 1 a 0, na noite desta terça-feira, pela estreia na Conmebol Libertadores. O responsável por dar a vitória ao Rubro-Negro por Gabigol, que conseguiu fazer o gol após passe de Bruno Henrique. O goleiro Diego Alves ficou com uma menção honrosa pelo desempenho ímpar acima do nível do mar, com muitas defesas importantes que evitaram os gols dos bolivianos.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos três pontos - na liderança do Grupo D -, enquanto o San José fica na lanterna, sem pontuar. Pela Libertadores, ambas as equipes voltam a campo na semana que vem - na quarta, o Rubro-Negro recebe a LDU e, na quinta, os bolivianos visitam o Peñarol. Antes, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, os comandados de Abel Braga fazem o clássico com o Vasco, sábado, no Maracanã.

FONTE: Lance!

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium