Quarta, 20 de março de 2019
86 98179 0860
Cidades

07/03/2019 às 10h46

Redação

Teresina / PI

Homem tenta matar a própria mãe e mais cinco pessoas em União
Segundo o capitão Luz, agressivo, o homem tentou reagir a abordagem policial e atacou, com uma facada, um homem que estava no local.
Homem tenta matar a própria mãe e mais cinco pessoas em União

Um homem, identificado como Bruno Rafael Alves de Lima, foi preso após atentar contra a vida da própria mãe, irmã e mais quatro pessoas. A tentativa de homicídio ocorreu em União, cidade vizinha a Teresina, nesta quarta-feira (06).

Segundo o comandante da 2° Cia de Policiamento do Município de União, capitão Miguel Luz, o suspeito estava bastante agressivo e tentou ferir os policiais. O homem estava armado com um facão e uma faca. Ao resistir a prisão, ele feriu um outro homem.

De acordo com o capitão, para conseguir imobilizar o suspeito os policiais tiveram que efetuar um disparo de arma de fogo, que atingiu a perna de Bruno Rafael. Por fim, o suspeito foi dominado. Após a ação os agentes puderam realizar os primeiros socorros ao suspeito e as vítimas.

Os policiais registraram ainda diversos danos materiais em duas casas por onde Bruno Rafael teria passado. Aparelhos e moveis foram danificados. Até o momento, não se sabe a motivação da tentativa de homicídio. Bruno e as vítimas foram encaminhados para Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

FONTE: Portal O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium