Quinta, 23 de maio de 2019
86 98179 0860
Cidades

07/03/2019 às 10h53 - atualizada em 08/03/2019 às 08h36

Redação

Teresina / PI

Presa foge pela porta da frente de presídio; Sejus abre sindicância
A Secretaria Estadual de Justiça abriu sindicância para apurar se houve facilitação ou desleixo.
Presa foge pela porta da frente de presídio; Sejus abre sindicância

Uma presa conseguiu sair do presídio de Parnaíba pela porta da frente no último domingo (3) sem ser percebida pelos agentes de plantão.

A Secretaria Estadual de Justiça abriu sindicância para apurar se houve facilitação ou desleixo.

A presa Francilene Nunes da Silva, que é suspeita de furto (descuidista) dentro de um supermercado no litoral, conseguiu se infiltrar entre os visitantes e saiu normalmente do Presídio Misto de Parnaíba.

"Foi aberto um processo administrativo para apurar os responsáveis pela fuga. A Sindicância vai verificar.  Se não foi facilitação, no mínimo é desleixo e iremos responsabilizar a luz da lei", disse Dênio Marinho, da Diretoria da Unidade de Administração Penitenciário.

O horário de visita no presídio acontece de 8h às 11h.

Nos últimos anos, a Sejus vem afastando agentes penitenciários suspeitos de facilitarem fuga. Em operação da Polícia, três servidores foram presos suspeitos de corrupção por integrarem quadrilha em Parnaíba.

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium